sábado, 14 de agosto de 2010

Saudade !

Saudade ,
acho que sei o que é...
Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar...
É escutar nossas musicas e fazer forças para não chorar :(
Lembrar dos momentos juntos e ressaltar,
os da felicidade que você veio me proporcionar.
E de como era bom estar ao teu lado,
vendo esse olhar
Lembrar você dizendo pra mim,
Vem me beijar !
Saudades é procurar no jardim seu sorriso e não te encontrar !
É recostar na cama de noite e te imaginar.
Lembrar da tua face e vibrar
Saudade por fim.
é parar pra pensar o quanto quero te AMAR !
Saudade é querer te ter ao meu lado e não poder estar perto de você .
Saudade é lembrar do teu nome e dizer que sempre te amei
As vezes é muito ruim , pensar em te ter de novo e ter que sofrer dizendo aquele adeus.
E toda vez que ouvir a palavra SAUDADE !
Chorar e pensar que tudo podia ser diferente um dia !
Te Amo e morro de SAUDADE de ti (u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário