quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Daiane Meilique .


Amiga,vizinha,companheira e minha conselheira , acho que você apareceu na minha vida , pra me levantar , toda vê que eu cair.
Segredos , brincadeira que só a gente entendi , gosto tanto de você e de te ter por perto !
Parece que as vezes somos a mesma pessoa,todo dia estamos com o mesmo HUMOR.
Quando eu to com raiva você ta,quando eu to triste você ta,quando to animada você ta ...Choramos,rimos sempre juntas .
Um tipo de amiga que sente quando eu estou triste, e vem me ajudar .
Você foi a primeira pessoa que me abraçou , quando mais precisei,você foi a pessoa que me deu aquele ombro amigo.
Daiane,já passamos tantos riscos juntas,mais tudo valeu à pena.
Você é a ''ADULTA'' , que me da os puxões de orelha quando preciso e a ''CRIANÇA'' da família RESTART.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Nunca pensei que nossa amizade poderia ser um dia tão forte assim.
Amiga eu te amo,muito , e não quero que você me deixe jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário