segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu coração não pode esconder, que eu chorei pra ter você perto de mim.


Lagrimas e mais lagrimas, de dor e de desespero, por não ter mais você comigo.

Para que me fisgar e agora soltar, é tão ruim, você ser usada e depois ser jogada fora, como se fosse um lixo, ainda mais por alguém que você ama.

Não consigo, não sou uma boa atriz, pra esconder que não sofro, sem você aqui, nem sou capaz de colocar uma mascara no rosto e fingir que nada aconteceu.

Eu te amo!

É tão difícil entender isso, nossa que triste ficar aqui sem você, sem sua companhia, chega de noite bate aquela saudade, aquela vontade de te ligar, mais vou ser forte e superar isso de cabeça erguida sem te procurar.

E no final você ainda vai me dar os parabéns por ter superado esse amor do qual você so me fez sofrer.

Me coração não pode esconder, que um dia chorei pra ter você perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário