segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu amor por você era forte.


Pensei que não sobreviveria sem você ao meu lado, mais hoje o jogo virou e sua casa caiu.

Vi que o seu joguinho era conquistar uma garota, e infelizmente a vitima foi eu.

Todas as palavras ditas e expressadas por mim, eram verdadeiras, tudo em relação a você na minha vida era a mais pura verdade.

Você me dava forças ao mesmo tempo me fraquejava, me alegrava mais também me deixava triste.

Você era tudo para mim, meu amor por você era mais que forte, era inabalável.

Hoje percebo que não mereceu nenhuma lagrima minha, meus beijos, meus carinhos, nada disso você merecia um dia ter.

Seu ingrato, criança, imaturo, não me preocupo, mais com você.

O que você sempre duvidou, hoje posso te provar, meu coração sempre bateu por ti, e meu amor por você era forte e agüentava tudo.

Hoje doe muito ao dizer isso, mais ele foi destruído por mim e por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário