quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Zerar e Recomeçar .

Eu sei que no começo, não fui muito verdadeira com você, sobre o que eu realmente sentia.
No começo,pensei em te usar ,mais logo aprendi a gostar de você e a te admirar.
Uma noite foi suficiente pra perceber que me amava realmente,que só queria meu bem.
Mais não conseguir te amar como você merecia.
Peço desculpas,por isso e por tudo que já te fiz sofrer :x
Mais não da pra me enganar e te enganar também :(
Aprendi a te adora e a gostar de você.
As vezes pensei só em te usar,mais hoje me vejo usada por você .
As vezes pensei que esse seu amor por mim seria coisa passageira,mais vejo que não , se tornou algo definitivo.
Nossa só de pensar que estava com você por pura carência,queria me sentir segura e amada e ao teu lado , conseguir tudo isso.
Mais não quero que guarde ressentimentos, que tal a gente ZERAR E RECOMEÇAR ?
Quem sabe não podemos ser bons amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário