segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amanha.


Durante todo o dia olhando para o teto, vejo as sombras na parede.

Toda noite, ouvindo vozes dizendo que eu poderia dormir um pouco, pois amanha pode ser bom pra alguma coisa.

Espere ai, às vezes penso que estou indo em direção ao ataque nervoso e eu não sei por que, acho que estou ficando louca, ou não, posso estar muito bem, acho que só estou menos afetiva, depois que você partiu.

Eu sei que você agora não pode dizer o que será de mim amanha, fique por ai, talvez você vá ver que estou indo em sua direção.

Quem sabe o meu amanha, não possa ser ao teu lado, amanha posso estar perto do menino que só me fez chorar, me humilhar.

Mais não tenho culpa do amanha.

Mais pode ser tudo diferente e eu te tirar, da cabeça,,porque afina ,nem hoje ,muito menos amanha você merece ter o meu amor de volta,nem um pouco me ter.

Eu sei que não se importa mais logo você vai pensar em mim.

Eu sei que todos os seus amigos falam de mim, eu posso ouvir os sussurros e risadas.

Que me faz pensar que dever ter alguma coisa de errado comigo.

Desculpe se às vezes perdi minha cabeça, não estou louca, só não estou muito bem.

Talvez amanhã você descubra o meu verdadeiro eu ,e perceba que você sempre esteve errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário