segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você diz que estar apaixonado por mim


Tudo aconteceu tão rápido, às vezes se torna ate impossível, ficarmos um bom tempo juntos.

Quase todo dia, a gente saia, fazia programas bem lights, coisas de casal mesmo, íamos andar pela cidade, sempre de mãos dadas e aos beijos, mais porque isso veio acontecer logo comigo, no momento errado, não queria te magoar, mais eu não te amo.

Acho que depois da grande perda do meu verdadeiro amor, não tem mais coração e sim uma pedra para substituí-lo.

Mais vou te falar a realidade, acho que esta muito cedo pra dizer que você esta apaixonado por mim.

Mal se faz um mês, e eu estou aqui , querendo terminar o que mal comecei, acho que no começo foi só carência.

Só que não quero pensar em um relacionamento serio logo agora, não quero ferir seus sentimentos, muito menos os meus que já estão muito abalados.

Então vamos dar tempo ao tempo, e ver o que resta de nossa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário