quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esse Amor Em Mim.



Dias , tarde e noites,que se passam e eu aqui sem você,tão perto mais ao mesmo tempo tão distante.
Quando estou com você,sinto diferentes sensações,frio na barriga,minhas mãos transpiram,aperto no coração, e uma vontade louca de gritar pra todos que EU TE AMO <3>
Gritar e chorar de alegria por ter você por perto.Mais logo quando te vejo partir , choro de tristeza,porque tudo podia ser diferente.Porque você tem que ir embora e me deixar,aqui sem você.Quando você se despede de mim , tenho uma certeza,que só vai ficar ESSE AMOR EM MIM.
Tenho a esperança que um dia , não vou ter só ESSE AMOR EM MIM,mais você também.
Seu jeitinho doce de cantar no meu ouvido,só pra me ver sorrir.
Musicas que marcaram momentos que vivemos juntos.
Versos que me fazem lembrar de você e te amar cada vez mais.
- A cada verso que eu escrevo só aumenta ESSE AMOR EM MIM <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário