segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Verdadeiro é o que estou sentindo


Difícil acreditar que um sentimento tão forte, nasce apenas em dois dias e toma conta do seu coração, da sua vida.

Hoje para mim, dois dias estão parecendo uma eternidade, porque parece que eu te conheço e te tenho comigo a mais de anos.

Não tenho como falar que isso é ilusão, ou falsidade, eu sei e sinto que o que eu sinto é verdadeiro.

Sei que te perdi não posso me culpar por isso.

Para quem dizia que o coração tinha sido substituído por uma pedra, esta provando do próprio veneno.

Não tenho nada a esconder, sempre fui tão verdadeira com você, não é agora que vou mentir te enganar ou ate mesmo inventar boatos para te ter longe de mim.

Porque só eu sei, que é mais que verdadeiro o que eu estou sentindo.

Não quero te perder, meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário