segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quero acreditar em tudo que me fala

Você as vezes me diz , coisas da qual nunca imaginei ouvi da tua boca.
Se torna impossível acreditar em tudo que me fala, às vezes parece que tudo não possa de um sonho, você diz que me ama, que quer me fazer feliz, que se senti feliz ao meu lado e que me quer pra sempre contigo, mais porque se torna tão difícil acreditar , será que falta um pouco mais de sinceridade.
Ao mesmo tempo em que fala que me ama diz que vai me deixar, será que seu amor por mim é tão forte, pra ser capaz de resistir a boatos, intrigas e tudo mais, que as pessoas fazem.
Sei que o meu por ti não tem pra que eu esconder é mais verdadeiro que tudo nesse mundo, as pessoas podem achar estranho o que eu vou falar, mais o meu por ti esta se tornando mais forte do que o amor que eu sinto por eu mesma.
Isso não é normal, nossa isso esta me parecendo uma coisa fatal, que esta me matando por dentro.
Pra que foi existir essa duvida sobre as suas palavras?
Ou você não esta sendo sincero ou eu não estou pronta pra acreditar em todas essas coisas que um dia alguém já me falou, só que esse mesmo alguém já partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário