domingo, 26 de setembro de 2010

Volta por favor, eu te amo demais, minha vida.

Sei que não vai adiantar mais não custar tentar.
Sei que não era a sua intenção me fazer ficar apaixonada por ti, mais como você me disse o amor não escolhe quem ama e eu há alguns dias atrás fui capaz de te escolher, coração.
Perdoe-me pela insistência não sou de desistir do que eu realmente quero, por favor, volta, eu não consigo te esquecer, sei que tudo acaba um dia, nada é pra sempre, mais sinto que não é a hora de te perder, pois meu amor só esta começando a despertar agora.
Não consigo te esquecer!
Te amo, muito coração !
Não duvide disso, por favor, o que eu estou sentindo é verdade, pode achar que esta muito cedo pra eu te falar tudo isso, mais é inevitável.

Um comentário:

  1. blog lindo como vc,parabéns!Sofrendo por amor?hummm...leia meu livro rsrsrs!grande beijo.

    ResponderExcluir