segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu vou cuidar de mim.


Sou uma burra, fraca, tola, mais a realidade é que eu não estou mais me importando comigo.

Você mesmo me disse pra seguir em frente e não estragar minha vida por tua causa não vale a pena.

Mais eu sou daquelas, sempre vou pela opinião dos outros e sempre me machuco com isso.

Confiar demais nas pessoas é o pior dos erros, a pessoa que estão do seu lado hoje, amanha te recebem com uma facada no peito,as pessoas que amamos,é a grande maioria que nos deixam mal. Agora as pessoas que sempre esperamos um chute, são umas das poucas que nos levantam na hora da queda.

Nem sempre é só em termos de amizade, a maioria sim, mais na família e principalmente no amor rola aquela gotinha de falsidade.

Um dia a pessoa que você esta começando a se envolver, diz que te ama, só pode ser pra te iludir, por que quando é no outro dia, ou termina tudo com você por causa de boatos, ou por causa de um amor antigo que ainda mora em seu coração.

O que restou agora para eu me tornar feliz?

Acho que vou me dar, mais valor e cuidar de mim.

Por que o que vale a pena hoje sou eu e mais ninguém, pois se as pessoas descobrissem quem eu realmente sou, deixariam de falar no meu nome, deixariam de tentar me ver sempre por baixo.

Nossa será que é tão difícil ver que eu sou uma pessoa do bem, que só quero ver o bem das pessoas e por isso sempre acabo me prejudicando, só para livrar as pessoas que eu amo.

Não quero que as pessoas me julguem pelo o meu passado e sim pelo o presente e pelo meu futuro, por que quem no mundo nunca errou que atire a primeira pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário