segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mãe Minha Razão ♥

Foi ela que me deu a luz, que me abraçou, que me pegou no colo, que cuidou de mim toda vez que caia,foi ela que me amamentou durante quase três anos e que me ama e é o único amor no mundo do qual eu não posso duvidar jamais, pois sei que esse sim é sincero.
Pode não esta comigo todo dia, mais quando nos reencontramos é só festa, brincadeiras, beijos e abraços.
Quando saímos, me sinto como se estivesse no meio das minhas amigas, só que não percebo que estou perto da melhor de todas estou perto da minha mãe, naquela que confio sem nenhum medo, àquela que sabe tudo de mim e que me apóia.
for.
M = MULHER
A=AMADA
E=ESSENCIAL
Com você passo meus melhores momentos, me sinto tão segura, protegida e realmente amada ao seu lado, mãe!
Somos mais que mãe e filha, somos cúmplices, amigas e sei que por você posso dizer que abro a mão de tudo só para te ver feliz, te ver bem, por você deixo o mundo e pego na sua mão e me deixo levar por você, pois sei que estarei indo para um lugar com a pessoa que eu mais amo no mundo, você mãe!
Sei de uma coisa eu não sou nada sem você, mãe temos nossos conflitos, discussões e tudo mais, que pode se ter em uma relação entre mãe e filha.
Mais te garanto que temos mais momentos perfeitos, do que ruins.
Só a senhora pra cuidar de mim, pra ficar quase um mês comigo em um hospital, dormindo mal, mais sempre comigo, segurando minha mão e dizendo que eu ficaria bem.
Devo minha vida a você, graças a você posso dizer que estou vivendo, pois você me salvou,alguns podem não acreditar,mais isso não importa , o que importa é que eu acredito que graças a uma promessa da senhora para São Cosme & Damião , estou viva.
As suas surpresas pra mim, são as melhores, mãe só você mesmo pra fazer o meu aniversario no hospital, pra falar a verdade acho que foi o melhor da minha vida, pois aconteceu uma coisa inédita, toda a família do meu pai, e quase toda a da senhora juntas. Foi a maior alegria na minha vida.
Fazer-me feliz, igual você me faz... Isso ninguém é capaz.
Se soubesse o quanto faz falta não te ter comigo toda dia, não tenho com quem conversar, não tenho aquela mãe pra me apoiar, pra me abraçar quando tiro um dez no boletim escolar, ou então quando estou sofrendo por um amor impossível, são coisas tão simples mais que eu tenho sempre que dizer mãe preciso de ti, mais sabe que tem que ser assim, mais entenda meu lado é muito difícil ser a única mulher em uma casa, ninguém entende seus sentimentos, quando você chora falam que você é dramática,mais ninguém mesmo pra me entender a não ser você.
Acho que me tornei essa menina muito sensível, por sentir tanta a sua falta,a presença materna na minha vida mesmo não sendo tão de perto igual eu queria ,é muito importante.
Minha melhor amiga, meu amor, minha vida, meu ar, meu chão.
É muito complicado ver chegar o dia das mães no colégio e você não esta presente.
Sei que não tem culpa nenhuma e eu também não te culparei jamais, a culpa é do destino que nos separou e deixou aqui esse vazio dentro de mim.
Queria poder te ligar todos os dias, queria te ver todo dia, te beijar, te abraçar, te tocar. Mais esse sofrimento logo vai acabar e vamos estar juntas, com fé em Deus, vou conseguir morar com você, minha mãe amada.
Nunca duvide do meu amor por você, posso não esta expressando muito ultimamente, mais é que acho que o único amor que salva na minha vida é o que eu sinto por você, pois o que eu mais amava hoje não esta mais comigo.
Ate nesses momentos de dor, estamos juntas, sei o quanto sofreu com a morte da pessoa amada, mais eu não podia imaginar que sentiria isso também e por sinal foi muito cedo.
Mais ainda bem que você estava ao meu lado, me acolheu no teu colo, me abraçou me beijou e disse que eu não estava sozinha, que não importa a distancia que nos separar sempre seremos mãe e filha.
Essas palavras não chegam nem perto, de tudo que eu sinto por você, e você sabe disso, por que você é minha razão de viver, de respirar, de ser feliz.
Meu ar, meu chão é você, com você sei o que é amar, com você encontrei minha verdadeira razão de viver.
Mãe! Amo-Te!
I love you forever!
I and you forever ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário