segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Anjo.


Eu preciso de você aqui no chão, que saudade de você querido, você pode me ouvir da tua nuvem, todo a minha vida eu tenho esperado por algum amor e Deus foi um pouco injusto e te levou.

Por toda minha vida, eu tenho esperado alguma coisa para amar e para me fazer feliz.

Chamando todos os anjos, eu preciso de você aqui perto do chão, para apertar a minha mão e me guiar ate o caminho mais próximo ao teu coração.

Meu anjinho, querido, por que foi me deixar?

Eu tenho ajoelhado e implorado você de volta, rezando para ouvir o som da tua voz, sentir me tocar, me beijar e me girar, na chuva, como um dia fez depois de dizer que me amava.

Nossa me lembro como se fosse hoje, meu anjo você segurando firme na minha mão e nos dois corríamos na chuva como se fossemos duas crianças.

Dia, após, dia, dentre os meses, dentre os anos, faça o meu caminho, que leve ate o seu meu anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário