segunda-feira, 13 de setembro de 2010

i love you .


Hoje posso estar te amando.
Amanha pode ser você Será que quando eu não te amar,você começara a me amar,e enxergar tudo que eu passei,tentando conseguir o seu amor,e sentindo a dor de amar ,sem ser amada
E se um dia eu chorei.
Não foi porque te perdi ,mais sim porque te amei .
E por mais humilde que seja a pessoa que te ama,nunca ria e nem pise nela,pois um dia você ira chorar por saber que a pessoa que tanto humilhou,foi entre as do mundo, a que mais te amou !
Eu te dei todo o meu amor , e você nem ligou :(

Fez de gato e sapato o meu coração.
Todo esse tempo te amando e você ,só me enganou,você não sabe o quanto vale uma paixão,quando se é verdadeira, e te garanto que a minha por você era meu bem.
Você não tem capacidade para amar alguém,o seu sentimento é muito podre,não vale o que tem ,espero que um dia você consiga me entender.
Porque um dia sei que você vai ser capaz de amar e espero que seu amor seja um amor correspondido.

Pois não sabe o quanto doí um coração , quando é maltratado igual o meu foi por você
Então te peço uma coisa meu amado.
- Rasgue as minhas cartas e não me procures mais assim será melhor meu bem -

Nenhum comentário:

Postar um comentário