segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu preciso de você agora


Não se passou nem um dia, já me sinto vazia, sem você, só com você no pensamento e teu perfume empreguinado na minha roupa, por causa daquele abraço apertado de despedida.

Não era pra ser tão forte assim, seria só mais um na minha historia, mais esse me fez sentir realmente mulher, ele me incentivava, sempre pedindo abraço, me levantava no alto e em seguida vinha aquele beijo que eu estava esperando, me pegava no colo, com se eu fosse uma criança.

Tantas coisas que por incrível que pareça durou três dias e meio, na metade do quarto, vem atrás de mim e eu bobinha que ate os olhos brilhavam e então recebo a noticia que eu não vou mais te ver, você vai voltar com alguém que realmente ama.

Não posso reclamar sabia e sentia que isso poderia acontecer algum dia, nem meu beijo de despedida ganhei, e isso me deixou mais triste ainda com você, pensei que você fosse diferente, mais hoje percebo que homem é tudo igual.

Eu preciso desabafar e dizer que aprendi a te amar.

Eu preciso de você aqui agora, coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário