segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tudo pode acontecer


Não posso perder a minha esperança e jogar minhas batalhas para o alto.

Fui tão forte e capaz de chegar ate aqui, durante todo esse tempo uni todas minhas forças e não é agora que vou desistir e muito menos fraquejar.

Algumas coisas são dificies de acontecer, mais nem sempre se tornam impossíveis.

Na vida, nunca é bom desistir, ainda mais quando é a sua felicidade que estar em jogo.

Hoje pode estar longe de mim, mais um dia você vai voltar, e ai vou poder te garantir, que estava certa, quando te disse que tudo pode acontecer.

Um comentário:

  1. Viver em comunhão com Deus significa ser feliz, viver na Paz, harmonia, ter alegria mesmo em meio as tribulações, ser agradecido no muito e no pouco, levar a palavra do Senhor a todos sem ter vergonha de falar sou Cristão, dar graças pela sua vida, esperar sempre o melhor vindo do Pai, unir-se em oração com a igreja, vigiar sua lingua, ser humilde, perseverante, dizer apenas palavras sinceras vinda do seu coração quando orar, e não palavras decoradas e repetitivas, aceitar o que te vier com confiança, pois está é a verdadeira vontade do Senhor; e o que espera de nós, assim que ELe nos ensinou e nos deixou através da biblia. Jesus Cristo diz a todos os que crêem nEle: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração" (Jo 14.27b). O que Jesus conquistou na cruz para nós vai muito além daquilo do que qualquer amigo comum possa nos oferecer, ou o mundo. Ele nos trouxe a paz de Deus, perdão dos pecados, misericordia e vida eterna. Quem vem a Ele e nele crê recebe uma paz de espírito que não se acaba quando chegam dias difíceis, e que nos dá segurança para o futuro, porque o próprio Senhor é o nosso futuro. E a nossa Fidelidade nos une a ele, quanto mais forte mais unidos estaremos e Deus nos fará alcançar as bençãos, fazendo-nos vencedores.
    Que tenha um fds abençoado.
    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir