quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A verdadeira eu!

”Quer saber que sou eu?

Sou uma daquelas garotas que faz a diferença, no meio de muitas

Sonhava com príncipes encantados.

Tantos sonhos...

Mais quanta ingenuidade da minha parte também.

Mas eu cresci!

Cresci e aprendi muitas coisas...

Por muito tempo corri atrás desse tal conto de fadas.

Vi príncipes virarem sapos, e conheci varias bruxas capazes de tudo para me destruir, pra me ver por baixo, para que eu me senta inferior.

Como todo mundo, um dia eu quebrei a cara, mas não foi só uma vez,

Quebrei uma, e mais outra e mais outra... tantas !

Fizeram-me ver as coisas de outra forma

Enxergar o mundo do jeito que ele realmente é,

E acordar daquele mundo de conto de fadas.

Mais nunca pensei que o mundo real, fosse tão ruim e triste.

Como fui boba analisando ”TE AMOS”

Para pessoa que não mereciam ouvir.

Não sou perfeita, tenho mil defeitos que não posso mudar,

E mil qualidades que cismo em odiar....

As minhas qualidades são reconhecidas por poucas pessoas que convivem comigo...

Os meus defeitos são apontados por umas pessoas que não me conhecem, o bastante para me julgar...

É preciso que escrevamos a nossa própria história... Dia a dia

E venho tentando escrever a minha do meu jeito...

Sem que ninguém me julgue, sem me conhecer...

Pois que julga é porque ta querendo ser julgado.

A partir de hoje, vou tentar ser feliz, e correr atrás dos meus objetivos, sem olhar pra trás e me arrepender.

Isso jamais!

Não quero me arrepender do meu passado.

Se aconteceu algo que hoje me arrependa, deve ter um porque

Posso não sabe o porquê agora, mais o futuro abrira os meus olhos.

Pois eu tenho certeza que tudo que eu quiser eu vou buscar a sorte e ser feliz.

Então não deixe que ninguém faça a sua historia, pois você é capaz de fazer sua própria historia, sem ter que depender de outras pessoas.

Coloque uma coisa na sua cabeça.

Você é capaz ’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário