sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu sou daquelas que vive do amor

Sou mais uma daquelas que sabe o que é sofrer por amor.

A vida nos reserva vários caminhos, só que temos que escolher

E eu escolhi te amar, não sei se é porque sou uma daquelas meninas que vivem do amor.

Sempre quero estar ao teu lado, quero te abraçar, te beijar

Pra falar a verdade eu te desejo noite e dia.

O caminho que eu escolhi me levou ate você,

Não vou menti que em certas horas eu me arrependo, mais outras eu agradeço.

Por ter você em minha vida.

Mais acho que a minha vida é estar sempre apaixonada por alguém.

Será que fui feita só pra sofrer, por outras pessoas?

Acho que não pode ter sido assim.

Não é possível que eu pecasse muito na outra vida, e estou pagando tudo nessa.

Sou uma adolescente, mimada, apaixonada, carinhosa e quem sabe ate mesmo iludida por outro alguém.

Não posso negar que em cada menino que eu me apaixono eu encontro uma qualidade diferente, que me faz ficar cada vez mais envolvida.

Mais em você, encontrei aquela da qual eu achava que se tornaria impossível.

Encontrei um menino como eu, que vive do amor, que nasceu pra amar outra pessoa.

Nossos destinos devem ter sido traçados, por nunca vi uma pessoa pra se identificar tanto comigo.

Mais tem uma regra do amor que me confundi muito, as pessoas não dizem que no amor, os opostos que se atraem.

Tomara que no meu caso esta teoria esteja errada, ou que não sirva pra mim.

Pois em você eu descobri o meu caminho, o meu porto seguro tem o maior prazer em dizer que entrego a minha vida em tuas mãos.

Eu sei que eu sou daquelas que vive do amor, então quero te amar e te da o verdadeiro valor que você merece.

Eu sou daquelas que vive pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário