sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu queria ser feliz antes de mais nada

Esquecer-te já virou um objetivo.

E vejo que vou sofrer demais com essa decisão.

Não consegui te esquecer ainda coração.

Você me fez feliz durante um tempo, do qual vou lembrar pra sempre.

Será que pra ser feliz, vou ter que mudar de cidade?

Sei que não vou te ver antes de ir.

Então queria escrever nessas linhas, tudo que não tive coragem de te falar.

Eu estou partindo, mais não quer dizer que não vou levar as recordações de nos comigo, pelo contrario, elas são lembranças que nunca serão apagadas.

Não importa pra onde eu estou indo, isso é o de menos.

Posso ir ate pro fim do mundo, mais vou te levar sempre no coração.

Nossa historia, teve um final.

Mais a grande maioria das historias de amor, tem um recomeço, e espero que a nossa também tenha.

Pois ainda te amo muito, e vejo que esse sentimento esta tomando conta de mim.

Não vou mentir pra você que no começo eu poderia ate esta meio confusa, mais descobri um amor em você, que nunca imaginei senti.

Não quero mais sofre, nesta cidade, não mereço tudo isso.

Você não sabe o quanto doe olhar pro lado e não te ver, é uma ferida que não cicatriza.

Aqui não é mais lugar pra mim, são tantas lembranças, que às vezes parece que meu mundo para quando eu me lembro de você.

Aqui vai a verdade!

A cada dia que eu tento te esquecer, faço te querer mais e mais!

Serei forte, vou esconder esse sentimento, só pra mim, e para você irei falar que ele morreu.

Mais não acredite, pois quem ama uma vez ama pra sempre.

Não é que eu seja fraca, e esteja fugindo do meu destino.

Não é verdade, não estou fugindo do destino, apenas estou fugindo de você.

Se um dia sentir minha falta, me procure, porque eu te garanto que estarei a te esperar.

Ansiosa por um beijo teu, por um abraço e um carinho.

Mais agora nada mais importa, pois existe outro alguém em sua vida.

Neste momento eu quero ser feliz antes de qualquer coisa.

Um comentário:

  1. poxa thaynara,essa msg é mt linda,adorei!!!axo q estou vivendo um pouquinho disso...massa teu blog!dá uma passadinha lá no meu e me segue também(sei não tem nd a ver os temas dos nossos blogs,mas...)rsrs,xeruh

    ResponderExcluir