quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amar é!

Amar é tudo!

Amar é olhar para dentro de si mesmo, é dizer, eu queria é viver intensamente.

É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota de sonho, é estar presente ate na ausência, amar é ter em quem pensar, é a razão que ninguém teria razão para nos tirar, é ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só...

É pensar em você tão alto a ponto de você escutar.

Amar é ir ate a morte, é acordar para realidade do sonho,é vencer através do silencio,é ser feliz ate com um pouco, quando muito não é bastante

Amar é dar anistia ao seu coração,

É sonhar o sonho de quem sonha com você,

É sentir saudades, é chegar perto da distancia,

Amar é força da razão,

É quando os momentos são eternos,

Amar é ser adulto e se sentir criança, é viver a vida em versos e ao inverso, é a maior experiência na vida de uma MULHER!

Mia acima de tudo, amar é crer em Deus, porque Deus é amor.

E você é tudo que um dia eu pedi pra mim...

Eu te amo, meu bem!

Afinal amor é tudo o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário