sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Igual você não ha ninguém

Posso procurar em mil pessoas, no mundo inteiro,mais tenho uma certeza, que nunca vou achar alguém igual a você.

Posso passar noites e noites,procurando em outros beijos encontrar o teu,

Posso passar noites e noites,procurando em outros abraços o teu calor,o teu perfume.

Mais sei que você é único,

Ninguém nunca me tratou com tanto carinho,igual a você.

Não posso falar que foi coisas de momento,pois sei que jamais será.

Meu amor,mais uma vez eu repito,você é único,e eu te amo.

Posso passar noites e noites ,sem dormi,mais tenho um motivo,você.

Você me da forças ,quando perco,

Você me faz ter vontade de viver,quando não quero mais.

Você me faz viver em um mundo de sonhos ,quando estou junto a ti.

Meu bem querer,hoje sei que posso te agradecer.

Por ter me feito feliz,por ter me abraçado,me acalmado.

Sei que um dia não irei ter mais forças pra procurar,em outro alguém você.

Então quero deixar claro, neste desabafo.

Igual a você não há ninguém,por isso eu te amo,por ser único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário