domingo, 15 de maio de 2011

Eu tô contando tudo !

Acho que já deu pra perceber o quanto eu te amo ♥
Não consigo ficar brigada com você,mesmo que tenha meus motivos :/
Sei que o que sinto por você é mais forte do que simples palavras.
Existem sim ! Obstáculos para ficarmos juntos,mas quem disse que eu me importo com isso, francamente não to nem ai.
O que me alegra é ter você por perto, ter teu abraço , seus beijos e sentir o doce das suas palavras mexendo com o meu interior.
Afinal qual a relação que não tem brigas, se souber de uma me avisa,preciso muito aprender com essas pessoas.
Sei que não nos conhecemos na hora certa , pois existem vários motivos que nos separam, mas nem isso nos abala,na verdade sei que também me ama,se não porque estaria perdendo seu tempo comigo.
Faço-me uma pergunta sempre que penso em ti,se realmente me ama.
Será que amar sozinha vai ser a minha sina ?
Rezo para que isso seja somente uma duvida tola.
Ao passar desses dias ao teu lado , percebi uma coisa,de um significado grandioso.
Que toda relação que começa a mil maravilhas ,sempre dura pouco, agora as que começam com brigas ,discussões e crises de ciumes são as melhores, porque só ai temos certeza de que a pessoa realmente nos ama e nos quer bem, porque se não fosse isso ,pra que tanta preocupação .
Francamente, se eu pudesse ficar grudada em você 24 horas , faria isso sem nenhum sacrifício.
Meu amor, com você tenho uma intimidade,uma alto confiança,uma alegria e junto com ela também existi uma tristeza , ao te ver ir embora, a cada tchau que você me diz é um aperto no peito, uma duvida.
Quando será que vou te ver de novo ?
Toda vez que te abraço o meu coração dispara de uma tal forma,te beijo parece que vou ate as nuvens e volto para a realidade quando nossos lábios param de se tocar,toda vez que deito em teu colo estou pedindo um pouco de carinho,e quando fico parada em sua frente estou querendo um pouco de atenção, e a parte mais importante quando digo TE AMO,não duvides,pois é a mais pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário