segunda-feira, 16 de maio de 2011

Verdadeira EU !


Existem algumas coisas em nossas vidas, que confundem muito a cabeça das pessoas, então resolvi explicar algumas de minhas emoções quando estou ao lado da pessoa amada !
  • Quando eu fico calada perto de ti, estou pensando em você, na verdade em nos !
  • Quando digo que esta tudo bem , nem sempre ,as vezes eu sofro antecipadamente, só de pensar que daqui alguns instantes estará me deixando .
  • Quando falo que sinto sua falta, não duvide, pois choro e as vezes entro ate em desespero de tanta saudade.
  • Quando fico emborrada,CUIDADO, penso em você,e o que você devia esta fazendo antes de me encontrar,ou quando eu estava te ligando e não me atendia ;@@
  • Quando me ver alegre,duvide , pois tenho vários sorrisos diferentes:o de medo,de tristeza,de insegurança,de amor,de preocupação e o de alegria mesmo.

  • Quando os meus olhos procuram outra direção, estou pensando em nosso futuro , o que será de nos daqui uns 10 anos .
  • Quando os meus olhos brilham estou pensando em tudo que passamos e juntos e formulando em minha mente nosso futuro.
  • Quando te ligo e falo que é só pra ouvir sua voz, estou mentindo , quero ver se ouço algum barulho suspeito .
  • E quando te ligo varias vezes no dia é pra ter a certeza que você não vai me esquecer.
  • Quando digo que estou apaixonada por você, não duvide ,pois o AMOR de uma mulher é o sentimento mais verdadeiro do mundo.
  • Agora quando me ver chorando , saiba que a culpa é sua, pois não quero te perder e nem pensar na hipótese que um dia você pode me deixar.
E se uma lágrima cair, e em seguida te virar as costas, estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário