segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jheinny Keddma




Aquela amizade que eu dou um valor intenso, sei que tudo na vida passa, mais em relação a nossa amizade sinto que vai ser diferente .Espero que dure pra sempre !
Perfeitas não somos, mais sabemos completar uma a outra, inteligentes não somos o bastante,damos as nossas mancadas e cometemos varias tolices e burrices em nossas vidas, talvez isso não seja nem falta de inteligencia, talvez isso seja imaturidade em um certo ponto.
Mas quem disse que eu me importo com os seus , os meus , os nossos defeitos, ninguém é perfeito .
Existem pessoas sim que tentam nos derrubar,nos deixar pra baixo e fazer maus comentarios sobre nossa amizade !
Não me importa o que falem , isso não passa de inveja da oposição ^^ .
Amiga ! uma palavra com tão forte, e com um significado tão grande, acho que combina perfeitamente com você JHEINNYNHA <3
Sabemos , tudo uma da outra e falo isso porque tenho certeza que aqui existe confiança.
Não vou menti que escondo algumas coisas, mais de você é impossível, você é a minha maezona , você é minha guia,meu anjo, você é tudo que me faz bem , na verdade você é tudo de bom que pode existi na vida de uma pessoa .
Só a gente mesmo pra poder passar por tudo que passamos juntos, de noites de festas, a noite de depressões e choros,noites de brigas e de conselhos, mas tudo para o nosso bem .
Amiga ! só a gente mesmo pra poder levar mordida do cachorro e começar a rir kkkk :x
Só a gente mesmo pra cair igual caímos :x
Só a gente mesmo pra enfrentar juntos o caminho obscuro da falta e da saudade de pessoas que amamos.
Só a gente mesmo pra andar por ai de baixo de chuva.
só você mesmo pra ter paciência comigo, só você pra me alegrar , me divertir, me ajudar , me guiar e me da uns puxões de orelha quando é preciso .
Só você mesmo pra ajudar nas minhas loucuras, na verdade SÓ VOCÊ, mesmo pra me fazer tanto bem .
A questão é que só você me entende, por que por incrível que pareça já passamos por situações idênticas.
Amiga ! Deus escreve certo por linhas tortas, e é a mais pura verdade, porque ele fez de nossa amizade prova disso, fez de nossa amizade, algo que tem seus altos e baixos,mas nunca tem brigas duradouras ,ele escreveu certo as nossas vidas !
Ele te colocou na minha vida só pra acrescentar alegria e vitorias , ele me colocou na sua vida pra te ajudar a ergui .
E antes de mais nada, ele nos uniu pra podermos provar que existe sim AMIZADE VERDADEIRA, só basta você encontrar a pessoa certa em que confiar , e eu te encontrei e te juro não quero que nossa amizade acabe jamais !
Te amo muito
E essas palavras não são nem 1 % do que eu sinto por você !
Minha irmã,minha companheira,minha mãe,minha alegria, minha tristeza quando estou longe, na verdade você é minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário