sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Felicidade outra vez é pra sentir


Sei que não posso, não devo, não consigo, não poderia, não deveria, não conseguiria.

Mais estou decidida, irei te da uma nova chance

Porque na verdade nunca consegui te esquecer.

Penso em você, todos os segundos da minha vida, não consigo te tirar da minha vida, e nem do meu coração.

Queria pedi uma nova chance para você, mais a covardia, me dominou.

Mais não quero que você perceba que eu sou fraca.

Não queria da o meu braço a torce, mais você merece, pois afinal um dia me fez feliz.

Resolvi te ligar, e mais uma vez pedi para te amar.

Pensei que só de ouvi minha voz, desligaria.

Mais pelo o contrario, conversou comigo de um jeito que me deu esperança.

Desejou-me Feliz Natal, perguntou como eu estava levando a vida, e porque eu nunca mais o procurei.

Não sei se estava querendo me fazer de idiota, ou algo assim.

Porque hoje ele esta com outra pessoa, e ainda se importa comigo.

Será que ainda existe algum sentimento em nos?

Não sei, e no momento não estou interessada na resposta.

Senti-me muito feliz, pela nossa conversa.

Mais não quero te perder de novo.

Isso jamais, não gosto nem de pensar na hipótese.

Então quem sabe, eu poderia-te da uma nova chance

Quem sabe felicidade outra vez é pra sorrir, e não pra entender.

Então se esse é o nosso destino que sejamos felizes, meu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário