sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Chorei de saudade

Orgulho uma coisa que não posso dizer que é uma das minhas qualidades, pra falar a verdade acho que eu não tenho, é triste dizer isso, mais não quero mentir para eu mesma.

Não vou negar que sou louca por ti e nem que te amo com todos os meus sentimentos, não vou falar que nunca deu vontade de gritar para todos que eu te amo, pra falar a verdade queria ter coragem de dizer isso pra ti, olhando dentro dos teus olhos e dizer o quanto me fez feliz um dia.

Mas nada é perfeito e nada dura pra sempre, mais nunca pude imaginar que nossa historia podia durar tão pouco.

Mais nesse tão pouco nasceu uma coisa muito valiosa, chamada amor e que vou lembrar pra sempre, todos falam, quando amamos tudo vira mil maravilhas, mais temos que ver, nem tudo são assim, a maioria dos relacionamentos tem as suas tempestades que às vezes passam ou infelizmente duram pra sempre.

Uma coisa que podemos dizer que é pra sempre é o sofrimento da saudade.

Não quero negar que um dia, chorei de saudade, não quero negar que às 24 horas do meu dia penso em te ter de volta, não vou negar que te amo e muito menos negar que estou precisando de você agora pra me acolher e me fazer feliz novamente.

Chorei de saudade do teu beijo, do teu abraço, do teu perfume, chorei de saudade de você e não me arrependo de dizer isso, pois só com lagrimas pra perceber o quanto eu te amo.

Chorei e choro todos os dias por causa de um amor não correspondido.

Quem diria que o mundo poderia da voltas tão rapidamente.

Pra quem dizia que nunca ficaria com você e que nada em você me atraia, hoje estou pagando bem caro por tudo que um dia disse.

Hoje choro de saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário