sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu queria ser um garoto

Acho que só agora fui descobrir, o quanto sou burra, não entendo por que tudo para os garotos se torna mais fácil.

Eles são sempre os certos em tudo, querem dar sempre a ultima palavra, perto dos amigos tratam as garotas como se fossem troféus.

Eles sempre nos iludem, para no final nos desprezar, sempre nos fazem apaixonar por eles, para no final, se reunirem com os amigos e comemorar e se gabarem, que mais uma idiota caiu no joguinho deles.

Desde pequenos tudo se torna tão mais fácil para eles, é os que conquistam a maioria das vezes o amor do pai.

Na adolescência, já se torna uma fase de pesadelo, para nos garotas.

Os nossos pais sempre ficam com a mesma historia, ela é minha menininha, ta muito nova pra sair, namorar.

Agora com os meninos não, aconselham eles a arrumar namorado o mais rápido possível, para ser o garotão da família e para ser o machão para os amigos. Quanto machismo!

A pior fase deles é a adolescência sem duvidas, é nessa fase que começam a nos magoar, a nos fazerem de bobas. Falam que ama a gente , para ganhar a nossa confiança e tentam ganhar a coisa mais valiosa que uma garota pode ter,digo isso por experiência própria, primeiro querem ganhar o nosso corpo e depois que ganham , nos desprezam , ferem os nossos corações, e sempre ganham o que tem de mais valioso para uma menina o primeiro amor, a primeira desilusão, a primeira lagrima de sofrimento por amar e não ser amada.

Acho que acreditei muito em contos de fadas, na minha infância pra poder, pensar que um dia encontrarei meu príncipe encantado e serei feliz para sempre. Quanta tolice , eu to querendo enganar a quem , a eu mesma.

Hoje o que, mas se ver no, são garotinhas que se apaixonam e entrega seu corpo, seu coração e acabam virando mãe aos 13, 14 anos, cadê o valor das meninas que não sabem se preservar.

Às vezes penso sozinha no meu canto, como eu queria ser um garoto e mudar todas as atitudes e pensamentos dos garotos, para ver se daí pra frente, eles aprendem a amar e da mais valor nos sentimentos das garotas.

Deveriam sofrer pelo menos um terço do que sofremos para ver se amadurecem a mente e o coração.

Queria ser um garoto, para saber valoriza cada menina que me amasse de verdade.

Queria mostrar pra eles o que é sofrimento de nos mulheres todo o mês.

Queria que soubessem o quanto deve doer colocar um filho ao mundo, e cuidar dele para no final ele não valorizar a educação que a mãe lê deu e ir para o caminho errado, fazendo pessoas sofrerem, se envolvendo com coisas erradas.

Porque a mentalidade deles é tão vazia, porque se deixam levar facilmente para o mundo das drogas, do álcool, de brigas, de violência e ate mesmo coisas que levam a morte.

Posso ter exagerado um pouco em algumas palavras usadas, mais olhando de longe e só observando, é assim que as garotas vêem os garotos.

Não me refiro a todos é claro, existem poucas exceções, mais a grande maioria só nos faz sofrer.

Acho que é por isso que amamos, sempre quem não nos valoriza, quem nos faz sofrer.

Será que gostamos de fazer do amor um sentimento de dor, de sofrimento?

Isso eu não sei, busco pela resposta!

Para descobrir a verdade sobre o que realmente os garotos sentem, só estando no lugar deles.

Então o que me resta é pedir, como eu queria ser um garoto e mudar tudo para ver se assim o amor fosse mais valorizado.

IF I WERE A BOY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário