sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amar é o meu maior defeito

Amor uma palavra tão bonita, um sentimento tão perfeito , quando se é correspondido, um sentimento com tantos valores.

Mais no meu caso isso se torna algo ate meio ruim, amar pra mim é um grande obstáculo.

Porque não tenho muita sorte com o amor, meu amor não é correspondido no começo da relação, e logo quando consigo esquecer aquele amor, aquela pessoa, ele percebe que é tarde demais e tenta voltar e corrigir seus erros.

Mais ele não percebe o tempo passa e eu não vou ficar parada esperando ele de braços abertos para sempre, por que isso cansa.

Não falo só de amor entre homem e mulher não, o amor entre amigos às vezes dói mais do que entre homem e mulher, a vida esta cheia de amigos falsos que aproveitam do seu amor, da sua boa vontade e acabam te surpreendendo com uma bela traição pelas costas.

Acho que o único amor que posso dizer que é puro e verdadeiro é o meu por Deus e o dele por mim.

Sinto-me tão mal em dizer que o maior defeito neste momento em minha vida e um dos maiores obstáculos é o amor.

Antes me orgulhava em dizer que estava amando, hoje tenho que medir minhas palavras antes de dizer pra qualquer pessoa que a amo.

As pessoas mudaram tanto,

Antigamente adoravam quando ouvia eu te amo, hoje elas só sabem esnobar as pessoas que as amam e que querem ver só o seu bem.

Amor se tornou uma coisa inevitável em minha vida, peço desculpas pelas pessoas que me amaram e não tiveram esse amor correspondido, acho que é por isso que ando me dando tão mal em relação ao amor.

Será que é porque eu ignorei e pisei tanto em uma pessoa que me amava, mais que a ele mesmo?

Espero que não seja isso, por que só depois fui perceber o quanto fui cruel com ele, e hoje que quero voltar atrás pra corrigir os meus erros, não posso mais, pois ele encontrou outra pessoa para amar e dessa vez uma pessoa que merecesse seu amor.

Amor, amor, amor, amor, amor, palavra tão pequena mais com um significado tão profundo.

A partir de hoje não vou dizer que nunca mais irei amar, pois sei que é algo totalmente impossível, mais quero amar acima de tudo Deus, e eu em primeiro lugar, não quero pensar em uma pessoa para ocupar meu coração, só para poder feri-lo.

Em um caminho sem rumo vou levando a minha vida e o meu coração, ate achar a pessoa perfeita, que mereça não só o meu coração mais a mim também.

Sei que é muito ruim ouvir e dizer isto, mais amar é meu maior defeito.

A verdade é que te amar é o meu maior defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário