sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Deixa vim do coraçao

Não podemos nos precipitar, e falar coisas da boca pra fora, temos que deixa acontecer.

Temos que deixar toda a nossa vida, na mão de Deus.

Que ele sim, escreve certo, por linhas tortas.

Não adianta eu chegar a você e dizer que não te amo mais, pois eu estarei mentindo, não estarei falando o que o meu coração realmente sente.

Estaria simplesmente saindo da boca pra fora.

Eu estaria enganando não só a você mais a mim mesma.

A vida é muito ruim, quando não existe amor.

Temos que deixar nossa vida ser guiada, pelo nosso coração.

Pois só ele, sabe o que sentimos de verdade.

Então hoje eu te peço, não vamos do valor total a palavras, e sim ao sentimento.

Peço-lhe desculpas se um dia te ofendi, ou se te magoei,

Não ligue sou uma boba ingrata.

Só acredite em mim quando você ouvir, um Eu Te Amo.

Porque isso sim vai esta saindo do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário