sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amigas para Sempre ♥


Toda amizade tem seus altos e baixos,mais a nossa é tão verdadeira que superamos tudo .
Jhenyffer,Nara,Bruna e Patrícia, com vocês a chuva vira sol,o dia vira noite,a tristeza vira alegria e ate mesmo o ódio vira amor !
Antes nossa amizade não era tão forte assim,eu e a Jhenyffer vivíamos brigando a Nara e a Bruna não se entendiam e a Patrícia sempre foi a mais de boa da turma.
Só que esse tempo de desentendimentos acabou !
Só que mesmo brigadas,não gostamos de ver nenhuma triste.
Festas que só ficam boas , com a nossa presença (66'
Amigas que não me vejo sem,amo muito vocês !
Amigas para sempre ,amizade que nem a morte ou a distancia é capaz de separar :)
Amo você Jhenyffer Love,por ser a mais nervosa :)
Amo você Nara Carvalho,por ser a nervosa e ao mesmo tempo a calma .
Amo você Bruna Ranhel , por ser a mais doidinha da turma,as vezes ate mais que eu.
Amo você Patrícia Ribeiro ,por ser a mais meiga e não gostar de confusão.
Amo todas vocês,por serem minhas amigas .

Minhas Gatinhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário