quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonhos e Ilusoes .

Tudo começou no dia 24 de Dezembro do ano de 2009, pra mim seria um NATAL como todos os outros, mais aconteceu uma coisa inesperada.
Estava acostumada a comemorar o NATAL todo ano na casa da minha Avó Paterna , mais logo minhas primas sugeriram uma ideia , e não sabia que essa ideia poderia mudar minha vida pra sempre.
Fomos para a casa de um amigo delas, e logo que cheguei fiquei sem jeito pra entrar, mais logo vi que era uma bobeira tudo isso , pois todos me trataram super bem , ate de PRIMA começaram a me chamar e logo fui me apaixonando pelo jeito de cada um deles.
Brincadeiras que fizeram aquele dia o mais feliz da minha vida, não sei o que aconteceu comigo no momento em que entrei naquela casa.
Esqueci problemas,família e tudo no mundo real e entrei no mundo de fantasias que não passava de um sonho.

Conheci pessoas muito especiais, mais uma delas me chamou muita atenção , não sei se foi por causa do seu jeito ou ate mesmo pelo seu charme, sei que foi amor a primeira vista.
Assim que entrei na TREND como apelidamos a casa, vi uma cena da qual jamais esquecerei ele o amor da minha vida , com um violão na mão cantando , e naquele momento meu mundo parou , não conseguia ouvir mais nada a não ser aquela voz , que despertou um amor dentro de mim do qual tinha jurado que nunca mais queria sentir.
A noite não podia ter sido melhor,parece que o destino estava realmente nos unindo, a luz se apaga e o nosso primeiro beijo se realiza.
Só que não podia imaginar que aquilo não poderia passar de um sonho besta de uma pequena sonhadora.
As mascaras começaram a cair e agente começou a se magoar ao decorrer do tempo, os meninos que pensávamos que eram príncipes, viraram sapos.
Comecei a me envolver mais e mais com ele , e ele parecia esta comigo por pressão, então decidi ter uma conversa definitiva com ele ,em pleno ANO NOVO, e a gente acabou brigando feio e terminando tudo que um dia eu sonhei.
Me humilhei muito pra ter ele de volta,chorava e cheguei em um ponto que nunca esperei me ajoelhei aos pés dele pedindo para voltar.
Não acredito ate hoje que cometi uma burrada dessa, nunca me humilhei tanto, acho que foi por isso que ele me pisou e me magoou tanto.
Mais agora percebo que posso ser independente e não preciso mais dele para ser feliz.
Doi muito dizer que um amor desse tenha acabado desse jeito , mais fazer o que, acho que o destino não preparou isso pra mim.
Então bola pra frente e a partir de hoje quero seguir minha vida apenas de recordações boas e esquecer tudo que ele me fez sofrer.
E pra mim basta viver de SONHOS E ILUSÕES, tenho mais é acordar pra vida e tentar ser feliz com alguém que me ame realmente.
Espero que isto tenha servido de lição, e não espero tao cedo amar alguém com tanta intensidade e me entregar de um jeito tão profundo igual aconteceu com ele.
Fica a ferida no meu coração que vai se cicatrizando com o decorrer do tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário