sexta-feira, 30 de julho de 2010

Wanessa Silva,my sister ♥

Já passou tanto tempo que a gente se conhece.
E dou Graças a Deus que a amizade continua a mesma :)
Negah,você foi a minha única amiga,que já viajou comigo :)
Você conseguiu agradar toda a minha família,sei que quando veio para Brasília,não esta muito bem,pois tinha acabado de perder seu pai :(
Mais saiba que fiz de tudo pra te fazer feliz,tentei te descontrair,fomos para a chacara do meu tio,passamos a tarde juntas,foi tudo tão magico que parecia sonho.
Assim que voltamos da chacara,tive uma ideia de irmos fazer compras,foi tão bom ,ter um dia só com você e com a minha mãe.Fizemos uma bagunça nos vestiários da loja,era roupa pra tudo quanto é lado :)
Acho que consegui o meu objetivo,te fiz feliz quando você mais precisava.
Me preocupo tanto com você , que as vezes esqueço de cuidar de mim.
Amiga que me fortalece,que me guia e me conduz.
Quando estou com você perco a noção do tempo.
Amiga,irmã,companheira,mãe e meu anjo da guarda.
Wanessa,você é tudo isso pra mim.
Eu não vou dizer que TE AMO,porque não é só isso que sinto por você
Acho que o que eu sinto por você,não tem palavras pra distinguir o que é de verdade,só sei que é mais forte que Amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário