quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha Irma ♥

É difícil falar de um só momento ao seu lado Karen Abrunheiro, se torna impossível.
Momentos de dor,alegria,festa,diversão você esta sempre ao meu lado, já tivemos tantos momentos INESQUECIVEIS.
Ao seu lado tive dias dia de criança que foram os melhores, andamos de trenzinho,carrinho de bate-bate,me derrubou na piscina de bolinhas,jogamos futebol de baixo da chuva,brincamos de tantas coisas que vão ser impossíveis de esquecer.
Só que também não posso esquecer dos dias dificies que passamos juntas, como ouvir Simple Plan e começar a chorar (coisa de EMO),termino de relações ,aonde uma apoia a outra,ate pro hospital você foi comigo segurou na minha mão e disse que estava tudo bem.
Acho que você não é uma pessoa qualquer Karen você é um anjo que Deus colocou na minha vida,pela minha sorte.

Prima,Irmã,Companheira, você é tudo de bom na minha vida.
Só ao seu lado mesmo pra ficar ate de madrugada cantando RESTART, comendo miojo cru, aguenta a voz dos meninos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...zoaaa !
vei minha vida ao teu lado ,vira só curtiçao e me orgulho em dizer que você faz parte da minha vida
Só com você que me da a doida de andar no Guara 1 00:00 atrás de um pizza e acabar parando no Guara 2 e chegar em casa quase 02:00 horas da manha, com você empolgo fazer tudo.
Só você mesmo pra da a louca e querer atravessar o pais do nada, e posso falar que você tem uma imaginação muito fértil a chegar ao ponto de pensar em alugar um jatinho particular só pra gente passar um final de semana em Maceio .
E saiba que Pato ainda mais de Borracha vai separar a gente e muito menos deixar você triste, ele que tente fazer isso pra ver se eu não Derreto ele todinho :@
Só a gente com as nossas piadinhas internas
D.L Quero Morrer
20

Os pombos de Brasília Voam !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
altas trelas que só vivi ao teu lado vei
e não tem como negar que isso não seja amor verdadeiro
e como diz um velho amigo nosso
- Não adianta ninguém tentar separar o inseparável Eu&Você ! -
E nunca vou me esquecer no dia que eu fui colocar meu Pircing que quem segurou na minha Mao foi você.
Não preciso dizer mais nada pra provar que aqui o amor é forte ne.

Minha Karente

Mimosa

Urso
Gorda
Minha Gorda , que só você mesmo pra dormir ao meu lado e eu não reclamar, vei eu amo muito você
I Love Karen Abrunheiro
Pode contar comigo e eu tambem sei que posso contar com você pra sempre !
Dedicada Para : Karen Cristina Abrunheiro

minha PROTEGIDA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário