sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hugo Lima

Menino que conheço a muito tempo,mais a nossa amizade só foi crescendo por agora.
Acho que você é mais que amigo,pois nunca me preocupei tanto com uma pessoas igual me preocupo com você :x
Meu grandao,que virou minha caixinha de segredos :x
Me desculpe s não falei muito de você,mais o que eu sinto por você,não tem palavras suficientes para descrever.
Acho que meus sentimentos falam mais alto,te amo ,te amo,te amo
Sabe porque só em você que eu confio ?
Porque só você me faz bem a cada dia que passa
Foi você que cuidou de mim e me deu o ombro amigo na hora em que eu mais precisa.
Não preciso dizer mais nada ne.
Você é muito especial pra mim e eu adoro te ter por perto .
Meu anjo da guarda
Meu amigo
Meu confidente
Meu parceiro
P.S: Saiba que eu me preocupo com você e só quero ver seu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário