quinta-feira, 29 de julho de 2010

Guilherme Henrique

Meu melhor parceiro,só ele me entende,só ele que me ajuda e me completa.
Aquele amigo que meu pai confia e acredita :)
Já se tornou da família,conseguiu conquistar meus irmãos \o/
Festas com você sempre se tornam boas, a gente faz sempre a festa.
Noites boas ,perfeitas e magicas !
Meu amigo que me defende sempre e saiba que você sempre vai estar no meu Top 1 de amigos :D
Não importa a lugar que você esta, mais sim a importância que você tem em minha vida.
Você que limpa minhas lágrimas,na hora da dor,do sofrimento e da alegria.
Gui, só você que sabe me fazer feliz,por você,saiu escondido das festas só pra te ver .
Errar já erramos,mais sempre sabemos perdoar
Você soube cuidar de mim,quando perdi um grande amigo
Com você enfrento o mundo,mais não gosto que ninguém te machuque , te prejudique ou te faça triste.
Com você passo tardes loucas,almoço 16:00 horas da tarde,dancinhas (66'

Imitações da Lady Gaga :x
e tudo mais .
Gui , meu Gui ,meu presente de Deus ,te agradeço por todos momentos que já passamos

Te Amo Muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário