quinta-feira, 22 de julho de 2010

Superaçao










A perda é uma coisa muito dolorido, ainda mais quando se perde uma pessoa que foi um anjo, um amigo e uma amor na sua vida.
Fernando Augusto de Araújo um namorado que se tornou eterno,dia 7 de Maio de 2010, ás 21:16, sinto uma sensação horrível e logo ao chegar em casa e sentar na minha cama, recebo um telefonema, minha amiga Lorena me ligando pra avisa que meu bebe tinha morrido, na hora não acreditei comecei a gritar , bateu aquele desespero, na consegui acreditar, então meu pai abre a porta do quarto preocupado e me da um abraço e pergunta o que estava acontecendo , na hora não conseguia falar direito,faltava ar,faltava palavras e forças pra acreditar que ele tinha partido.
Sair para não deixar meu pai tão preocupado e fui pra porta da minha casa,logo quando abro o portão,vejo muitos amigos nossos em comum indo me abraçar,ate essa hora a ficha não tinha caído.
Ate a hora que ouvi no radio.

- Morre adolescente Fernando Augusto ,vulgo (Tripa),no setor Parque das Brisas,com três tiros.
Nesta hora meu mundo desabou, não sabia se queria ver o corpo dele no chão,ou se queria ter a lembrança dele me abraçando me beijando de manha no colégio, achei melhor guardar aquela imagem dele.

Não consegui dormir direito , não parava de pensar como seria minha vida sem ele, porque era ele que me ligava toda noite antes de dormir,ele que dizia que me amava.
kkkkkkkkkkkkkkk

Me alegrava tanto ouvir ele falar isso, e sempre com um sorriso no rosto que era o que mais se destacava nele.
Um menino que amava defender seus amigos e que deixou um lindo filho.
E claro deixou uma lição para todos, evitar briga é sempre bom.

- Ai neguinho vou sentir saudade de você a MALANDRAGEM na quebrada nunca vai te esquecer (8) -
Fernando com você aprendi esquecer as pessoas que me magoaram e você me fez descobrir o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Porque Deus tirou você das nossas vidas,não importa onde você esteja meu amor,sempre vai estar dentro do meu coração e de todos que realmente te amavam .
Vou sentir muita falta de você meu ETERNO GUERREIRO :(

- Se passa o dia paro escuto o vento e ainda não posso entender como o improvável insiste em acontecer (8) -

- Se o telefone toca eu sei mesmo que não é você,se tudo que um dia me falou vejo agora acontecer, se a SAUDADE aperta e eu não tenho nada a fazer se não apenas CHORAR :'( (8) -

Um herói, um amigo ,um paizao e pra sempre minha ETERNA PAIXÃO

Uma tragédia que mexeu com a vida de todas as pessoas que o conhecia,vamos sentir eternas saudades.
Pra não chorar toda vez que toco em seu nome,coloquei em minha cabeça que você fez apenas umas viagem e que cedo ou tarde a gente vai se encontrar.

Te amo muito e saiba que você ta fazendo muita falta na minha vida .
Eu pensei que nunca ia te perder, mais tudo que vejo faz lembrar você, espero outro dia pra te ver aqui de um jeito tão carente, sorriso transparente se agarrando em mim.
A vida vai passando e tudo é tão igual, o pranto do meu rosto é feito um temporal.
Tu és o vinho que embriaga, é o pão de cada dia eu era tão feliz eu juro eu não sabia que nada é mais difícil que viver sem ti, sofrendo pela espera de te ver voltar, o frio do meu corpo pergunta por ti, e não sei onde estas.

Se não tivesse ido eu era tão feliz. ://





Nenhum comentário:

Postar um comentário