sábado, 24 de julho de 2010

Bruna Ranhel Minha Melhor ♥

Minha melhor amiga,faça chuva ou faça sol, esta sempre comigo .
perdi a conta de tantas coisas que aprontamos juntas .
Quantas vezes o destino e as pessoas tentaram nos separar.
Mais desta vez parece que conseguiu, você voltou a morar em Goiania e eu vi passar as ferias em Brasília.
Nossa quando descobrir que você me deixou amiga foi um choque,imagina como vai ser sem você la em Caldas Novas :(
Prefiro nem pensar,que de pensar da um aperto no peito.
Mais quem disse que não vamos nos ver.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Altas noites e madrugadas ,conversando na Internet e nos vendo pela WEB CAM.
Brincadeiras que a gente intende
Você é minha maior confidente,minha melhor amiga,minha irmã praticamente ♥
passamos tantas coisas que parecia que só acontecia com a gente, altos apelidos.
você mesmo pra fazer eu pagar tantos micos.
Pessoas maldosas ate falaram que a gente tinha um caso.
kkkkkkkkkkkkkk
Ve se pode !


Apelidos que não ligamos: Traveco,ThaaySex

E ate mesmo os carinhosos : Ta tala,Bruxão,Pequena e Grandona.
E outros que não me vem na cabeça agora.
Amiga uma prova que nossa amizade é FORTE.
Algo muito engraçado aconteceu , estávamos namorando com o mesmo menino
Nossa reaçao quando descobrimos foi a melhor,não brigamos entre si ,mais sim terminamos com o idiota e ele acabou ficando sozinho pra aprender.
Nossa amizade é VERDADEIRA,PURA e ETERNA ♥
uma defendendo a outra sempre !
Ah ! (666'
Como poderia me esquecer do dia em que nos conhecemos.
Foi muito engraçado eu estava no meio de uma briga e você amiga me tirou dela.
Como não lembrar também da nossa banda COVER do REBELDE.
Coisas ridículas que a gente mesmo pra passar por tudo isso.
Mais afinal vim aqui só pra dizer que

EU TE AMO ♥


Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)

E te dê a sua Paz.

Um comentário: