segunda-feira, 26 de julho de 2010

TREND mundo de fantasias ♥

TREND da vovó,como eu poderia pensar,que nao iria fazer falta.
Vejo que hoje estou errada !

Bate aquela saudade , só de pensar em tudo que passamos juntos,momentos que meu coraçao ja sofre só de lembrar, que hoje já acordamos de um sonho do qual ninguem queria acordar.
Pessoas perfeitas,que infelismente,virarão monstros.
Quanta decepção !
Como pode acabar,um mundo tao lindo,um mundo de fantasias.
Doi muito ver que hoje,nossas vidas seguirão caminhos diferentes.

Só que algun s caminhos,acabaram se encontrando e fazendo de dois um so.
Qlguns namorando,outros solteiro e alguns até mesmo amando uns aos outros, so que o orgulho ta falando mais alto.
Quanta ''Paumolice" ¬¬'
Porque mudar o destino , por causa de um orgulho bobo,unica coisa que estamos ganhando é o sofrimento.
Acho queninguem merecia tudo o que esta acontecendo,amizades que pensamos que seriao esternas.
Nos enganamos novamente !
Cada um com seu jeitinho,encantando a gente cada vez mais .
Infelizmente esse encanto acabou.
Os meninos que a gente pensava ,que precisava deles pra tudo. Hoje nao fazem a menor diferença em nossas vidas.E por mais que seja triste dizer isso ,nao estao fazendo muita falta.
É o destino nos prega muitas peças !
Aquelas pessoas que sempre estavam ao nosso lado,ate mesmo nos momentos ruins.
Sumiram !
Cade os meninos que nos encataram ?
Ou sera que nao foi so coisa de momento e o encanto acabou quando saimos da TREND :(
Eu espero que o mundo gire e gire,mais me faça voltar a viver sem ter que parar para recordar cada momento ao lado deles.
Amizade que as vezes faz falta.
Nao vou mentir que as vezes choro,mais caramba vei, é dificil acabar tudo e olhar pra traz e ver que nada daquilo vai voltar .
Amores que nasceram na TREND,amizades e ate mesmo o encontro de um velho primo meu que nao havia conhecido ainda !
A TREND era nosso refugio,nosso mundinho,nossa alegria.
Acho que estou ficando muito presa a um mundo que nao é real,mais que se tornou parte da minha vida da qual nao quero esquecer jamais.
Coisas que so acontecia la e quando ficavamos um dia longe de la , dava um aperto no coraçao.
Mais afinal nao estou aqui pra criticar ninguem,mais sim pra abrir os olhos de muita gente que me magoou com simples brincadeiras , mais que hoje fazem falta mais vejo que sou idependente e nao preciso deles como antes.
PATO DE BORRACHA,ao lado de voces vivi sonhos,alegrias,tristezas e momento unicos do qual nao quero esquecer jamais.
Desculpa por qualquer coisa dita !
Mais voces me machucaram muito e o tempo esta sendo o melhor remedio pra esquecer de tudo isso !
Meus eternos Priminhos
Adoro muito voces !
Mais vejo que ter so as recordaçoes, me deixa mais feliz do que estar ao lado de voces :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário