quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bruna Natali ♥

A maezona,a mais preocupada,a mais seria e também a mais dedicada.
Prima que com o decorrer do tempo,esta virando minha irmanzinha mais velha.
Quantos momentos de pura magia,que vivemos juntas,mais tambem grandes pesadelos.
Me recordo como se fosse hoje,eu dando crise,porque queria brincar com vocês, que vocês não deixaram,então resolvi pegar uma faca e tentar me matar, que você apareceu e me deu boas palmadas
Coitadinha de mim...
Na verdade não,MERECI !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você pra ficar horas e horas,comigo montando um quebra cabeça idiota , e no final e bagunçar tudo ¬¬'
você que briga comigo passa 5 minutos estamos abraçada e rindo juntas.
você que dança FUNK comigo ate o sol amanhecer (66'
você faz eu ficar de vela no dia que o SEM VERGONHA ,do Jansen vai te pedir em namoro :@
Não me importo,porque só de você fazer parte da minha vida e me dar os puxões de orelha ,quando estou errada.
Acho que por isso que você faz a diferença na minha vida
e....
Eu Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário