sexta-feira, 23 de julho de 2010

Maior Alegria


Meu nenem , mais fofo Kauã Abrunheiro
E olha que so vi meu nenem por foto e ja estou apaixonada por ele
Meu sobrinho Kauã Leandro Abrunheiro de apenas 7 meses,neste momento é minha maior alegria.
Apesar de nao ter encontrado ele ainda e da um beijo,um abraço no meu nenem
Ja o amo !
Sei que é dificil pra minha irma,pois é mae de primeira viagem , pra ela esta sendo bem dificil ,pois o tempo dela esta muito curto.
E tem um obstaculo tambem moramos em Caldas Novas e quando a gente vem pra Brasilia ficamos pouco tempo . :(
Mais espero anciosamente e torço pra encontrar meu nenem !
Deve ser tao bonitinho pessoalmente.
Neste momento é um objetivo em minha vida, encontrar novamente meu sobrinho e minha Irma.




Amo muito voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário